Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

AFASTADO DA IGREJA, NÃO DE DEUS

Compartilhe:
52369218_2376802265691762_2007375234914582528_n

ENGRAÇADO..os ditos desigrejados, arrogam como motivação para o abandono das denominações institucionalizadas seu corrompimento e afastamento do genuíno Evangelho….mas, não conheço nenhum , País, Tribo, povo, vila que ouviu o Evangelho pela primeira vez de um desigrejado, na verdade, nunca lia a biografia de um desigrejado missionário?
Tambem nunca vi uma faculdade, hospital, Creche, Azilo, orfanato, fundado e administrado por um desigrejado.?
E que dizer de casas de recuperação, que a área onde ja atuei. Nunca vi um desigrejado buscar um dependente nas ruas, interna-lo e depois custear seu internamento?
Na verdade, nunca vi um desigrejado fazendo resgate nas madrugadas e levando cobertores, sopa, água e roupas para moradores de rua no inverno?
E tambem nunca vi uma contribuição para teologia de algum desigrejado?
Nunca li na historia da Igreja, quando a perseguição assolava o povo de Deus e estes oravam pedindo a liberdade de se reunirem publicamente, em um local publico aberto a todos, algum desigrejado sendo pregador clandestino ensinando que eles estavam sendo tolos em querer isso?
Nunca li a historia de algum desigrejado que se tornou mártir dentro da cortina de ferro, apos ser pego contrabandeando biblias? Sabe qual o problema dos desigrejados? Falam demais mas não fazem nada, criticam mas não se afastam do umbigo para fazer….. no dia em que eu ver as coisas que citei acima sendo feitas por desigrejados….vou concordar com vcs…mas até lá… NÃO ME VENHAM COM CHURUMELAS

Texto de Os reformados.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

SOU LUZ

Disse mais: Pouco é que sejas o meu servo, para restaurares as tribos de Jacó, e tornares a trazer os preservados de Israel; também te dei para luz para os povos, para seres a minha salvação até à extremidade da terra. Isaías 49:6

RSS Guia-me