Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PÁSCOA

Compartilhe:

whatsapp-image-2020-04-12-at-21-34-05

PÁSCOA – A Páscoa foi instituída por Deus para celebrar a noite memorável da libertação de seu povo da escravidão do Egito. Naquela noite todos os primogênitos dos egípcios foram mortos, mas nenhum israelita perdeu a vida, por causa do sangue do Cordeiro que foi passado nos umbrais das portas.
No Novo Testamento celebramos a Páscoa em gratidão a Deus pela vida daquele que se tornou a nosso Cordeiro Pascal – Jesus.
Livrem-se do fermento velho, para que sejam massa nova e sem fermento, como realmente são. Pois Cristo, nosso Cordeiro pascal, foi sacrificado (1 Co 5:7).
Celebramos a ceia do Senhor – comemos o pão e bebemos o cálice (corpo e sangue de Jesus). É desta forma que nos alimentamos hoje da carne e do sangue do Cordeiro de Deus… e é desta forma que a vida de Deus se introduz em nosso espírito. Jesus lhes disse: “Eu lhes digo a verdade: Se vocês não comerem a carne do Filho do homem e não beberem o seu sangue, não terão vida em si mesmos (Jo 6:53).
Temos feito isso simbolicamente até que Cristo volte. Eu lhes digo que, de agora em diante, não beberei deste fruto da videira até aquele dia em que beberei o vinho novo com vocês no Reino de meu Pai” (Mt 26:29).
Três dias depois de cumprir a profecia ali na cruz do Calvário Jesus ressuscitou e quando foi elevado às alturas, dois anjos surgiram diante de todos e ali foi liberada a profecia mais esperançosa das Escrituras: “Galileus, por que vocês estão olhando para o céu? Este mesmo Jesus, que dentre vocês foi elevado ao céu, voltará da mesma forma como o viram subir” (At 1:11).
A primeira vez que Jesus veio e morreu para redimir a humanidade, cumpriu-se a festa da Páscoa; agora Ele voltará como Senhor e Rei para cumprir a festa dos Tabernáculos, pois virá para tabernacular com o seu povo para sempre.
– O que aconteceu na cruz não foi chocolate, foi sangue!
– Não foi ovo, foi uma cruz!
– Não foi doce, foi doloroso!
– Não foi um coelho, foi Jesus!!!

Sinomar Silveira

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

SOU LUZ

Disse mais: Pouco é que sejas o meu servo, para restaurares as tribos de Jacó, e tornares a trazer os preservados de Israel; também te dei para luz para os povos, para seres a minha salvação até à extremidade da terra. Isaías 49:6

RSS Guia-me